01 maio 2015

D.I.Y : Molduras fofas e simples (bem simplesinha)

Untitled



Hoi gente ? :3 tudo bem com vcs ? eu aqui sem nada pra fazer em pleno feriado, :P resolvi postar essas moldurinhas que fiz faz um tempão... e bem simples mais achei que fico fofo ! e eu só fiz essas molduras pq eu ja tinha colado uns espelhos na parede com cola universal (nau faça isso)kk ai eu nau gostei quando fui tirar O QUE ACONTECEU ? KKK A PAREDE VEIO JUNTO FICO MOOH BURACÃO KK ai tiver que colar ele la de novo kk

vamos laa ! vc vai precisar de :

  • tesoura
  • sulfite colorido (ou papel cartão)
  • marcador permanente 

então 1 passo: pesquise no Google mesmo imagens de molduras pra vc se inspirar ! e desenhe no seu sulfite ...


o meu desenho fico assim ...


agora só contorne e corte :3


então as duas primeiras molduras (as menores na foto abaixo) eu fiz sem imagem por cabeça mesmo e nau fico muito boa nau ai por isso recomendo usar imagem kkk eu mudei já agr eu fiz com papel cartão de passei contact pra nau estragar depois tiro foto e posto aqui tah ? rs 

obs : ESSES ESPELHOS SÃO DE MAKES QUE JÁ TAVA VAZIA AQUI AI USEI RS !!

espero que tenham gostado e bem simples mais fiz de <3 p="">
ALGUMAS IMAGENS DE MOLDURAS 



2 comentários :

  1. Adorei o DIY! Fica lindo, com certeza irei fazer algo parecido :),

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  2. Eu com certeza, vou tentar pra colocar na reforma do meu quarto! ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir

meninas deixe a sua opinião